domingo, 13 de junho de 2010

E o tempo...

... novamente se passou. Como sempre passa, como sempre irá passar. Um dia vou conseguir superar? Sua ausência me causou uma incrível sensação de vazio que perdurou por todos esses dias, por todos essas semanas, por todos esses meses. Seria mais fácil se você tivesse falado que não me queria ao invés de ter me abandonado. O que mais me dói, foi essa sua falta de coragem, falta de sinceridade para com os meus sentimentos. Eu te amei, acima de tudo e de todos; eu te dediquei todo o meu tempo, todas as minhas palavras de amor foram para você, e o que você fez? Acabou jogando tudo pro alto. Eu me entreguei mais do que deveria, eu me machuquei mais do que imaginei que pudesse me machucar. Mas tudo isso vai passar. Afinal, tudo passa, né? Só preciso de uma nova animação, um novo motivo para deixar esse capítulo para trás e começar a escrever um novo. Tudo isso terá um fim.

2 comentários:

  1. Tudo terá um fim. Tudo tem um fim. Mas ainda assim, para que tudo tenha um fim você precisa ter um Começo. Encontre seu começo e terá um Fim que não se tornará um completo fim.

    ResponderExcluir
  2. Linda, amei o texto... como sempre! te amo :*

    ResponderExcluir