Quando eu vou melhorar. Feridas assim demoram a se cicatrizar. Não acho que o tempo vá cicatrizar, acho que com o tempo somente piora. Acabamos nos acostumamos com ela aqui, sangrando, e acabamos por fim vivendo presos a essa dor que a cada dia nos corroe mais. Porém, quando vemos, estamos num beco sem saída, aonde a força já está se esgotando, aonde o amor está esfriando, aonde ninguém mais liga pra você. É aí que você não sabe realmente o que fazer, desistir seria mais fácil, mas seria a coisa certa a fazer? O que fazer quando você quer continuar mas não encontra forças para isso?
Eu sempre me encontro assim: Em um lugar escuro, aonde não tem luz, nem cor, somente esperando por algo que eu sei que não vai voltar. Não vai voltar, eu sei que não. Mas, como me conformar? Como viver minha vida sem algo que eu pensava ser ela? (...)
Para ser sincera, eu não sei. Não sei de mais nada.