domingo, 20 de junho de 2010

Não sei..

Quando eu vou melhorar. Feridas assim demoram a se cicatrizar. Não acho que o tempo vá cicatrizar, acho que com o tempo somente piora. Acabamos nos acostumamos com ela aqui, sangrando, e acabamos por fim vivendo presos a essa dor que a cada dia nos corroe mais. Porém, quando vemos, estamos num beco sem saída, aonde a força já está se esgotando, aonde o amor está esfriando, aonde ninguém mais liga pra você. É aí que você não sabe realmente o que fazer, desistir seria mais fácil, mas seria a coisa certa a fazer? O que fazer quando você quer continuar mas não encontra forças para isso?
Eu sempre me encontro assim: Em um lugar escuro, aonde não tem luz, nem cor, somente esperando por algo que eu sei que não vai voltar. Não vai voltar, eu sei que não. Mas, como me conformar? Como viver minha vida sem algo que eu pensava ser ela? (...)
Para ser sincera, eu não sei. Não sei de mais nada.

domingo, 13 de junho de 2010

E o tempo...

... novamente se passou. Como sempre passa, como sempre irá passar. Um dia vou conseguir superar? Sua ausência me causou uma incrível sensação de vazio que perdurou por todos esses dias, por todos essas semanas, por todos esses meses. Seria mais fácil se você tivesse falado que não me queria ao invés de ter me abandonado. O que mais me dói, foi essa sua falta de coragem, falta de sinceridade para com os meus sentimentos. Eu te amei, acima de tudo e de todos; eu te dediquei todo o meu tempo, todas as minhas palavras de amor foram para você, e o que você fez? Acabou jogando tudo pro alto. Eu me entreguei mais do que deveria, eu me machuquei mais do que imaginei que pudesse me machucar. Mas tudo isso vai passar. Afinal, tudo passa, né? Só preciso de uma nova animação, um novo motivo para deixar esse capítulo para trás e começar a escrever um novo. Tudo isso terá um fim.