quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Pensamentos.

Sonhos.

Doces lembranças que percorrem na minha mente enquanto estou imersa num profundo sono. Lembranças de um passado que parece ter acontecido há muito tempo atrás, mas os sentimentos que existiram naquele momento, ainda existem hoje.

Vazio.

Foi o que restou, com o fim de uma época consideravelmente boa. Apenas a dor percorrendo meu corpo lentamente, consumindo cada sentimento bom que antes possuía. Destruindo totalmente minha resistência contra tudo que pode me atingir de mal.

Esperança.

Uma palavra que talvez possa vir a brilhar dentro de mim novamente, mas, no momento; apenas se encontra como uma chama apagada, que espera algo que possa acendê-la. Talvez... eu precise acreditar que isso aconteça, e apenas esperar para que esse leve desejo possa realmente se tornar realidade.

Felicidade.

Uma meta que se encontra distante, mas que não medirei forças para conseguir. Ultrapassarei barreiras impossíveis, tentarei alcançar o mais alto dos céus, e também mergulharei no mais profundo abismo. Mas, no final... a recompensa virá. Ela sempre vem.