quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Pensamentos.

Sonhos.

Doces lembranças que percorrem na minha mente enquanto estou imersa num profundo sono. Lembranças de um passado que parece ter acontecido há muito tempo atrás, mas os sentimentos que existiram naquele momento, ainda existem hoje.

Vazio.

Foi o que restou, com o fim de uma época consideravelmente boa. Apenas a dor percorrendo meu corpo lentamente, consumindo cada sentimento bom que antes possuía. Destruindo totalmente minha resistência contra tudo que pode me atingir de mal.

Esperança.

Uma palavra que talvez possa vir a brilhar dentro de mim novamente, mas, no momento; apenas se encontra como uma chama apagada, que espera algo que possa acendê-la. Talvez... eu precise acreditar que isso aconteça, e apenas esperar para que esse leve desejo possa realmente se tornar realidade.

Felicidade.

Uma meta que se encontra distante, mas que não medirei forças para conseguir. Ultrapassarei barreiras impossíveis, tentarei alcançar o mais alto dos céus, e também mergulharei no mais profundo abismo. Mas, no final... a recompensa virá. Ela sempre vem.

domingo, 20 de junho de 2010

Não sei..

Quando eu vou melhorar. Feridas assim demoram a se cicatrizar. Não acho que o tempo vá cicatrizar, acho que com o tempo somente piora. Acabamos nos acostumamos com ela aqui, sangrando, e acabamos por fim vivendo presos a essa dor que a cada dia nos corroe mais. Porém, quando vemos, estamos num beco sem saída, aonde a força já está se esgotando, aonde o amor está esfriando, aonde ninguém mais liga pra você. É aí que você não sabe realmente o que fazer, desistir seria mais fácil, mas seria a coisa certa a fazer? O que fazer quando você quer continuar mas não encontra forças para isso?
Eu sempre me encontro assim: Em um lugar escuro, aonde não tem luz, nem cor, somente esperando por algo que eu sei que não vai voltar. Não vai voltar, eu sei que não. Mas, como me conformar? Como viver minha vida sem algo que eu pensava ser ela? (...)
Para ser sincera, eu não sei. Não sei de mais nada.

domingo, 13 de junho de 2010

E o tempo...

... novamente se passou. Como sempre passa, como sempre irá passar. Um dia vou conseguir superar? Sua ausência me causou uma incrível sensação de vazio que perdurou por todos esses dias, por todos essas semanas, por todos esses meses. Seria mais fácil se você tivesse falado que não me queria ao invés de ter me abandonado. O que mais me dói, foi essa sua falta de coragem, falta de sinceridade para com os meus sentimentos. Eu te amei, acima de tudo e de todos; eu te dediquei todo o meu tempo, todas as minhas palavras de amor foram para você, e o que você fez? Acabou jogando tudo pro alto. Eu me entreguei mais do que deveria, eu me machuquei mais do que imaginei que pudesse me machucar. Mas tudo isso vai passar. Afinal, tudo passa, né? Só preciso de uma nova animação, um novo motivo para deixar esse capítulo para trás e começar a escrever um novo. Tudo isso terá um fim.